quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Vereador e candidato à reeleição é baleado pelo primo em Jardim, no Ceará

 


O vereador e candidato à reeleição à Câmara de Jardim, no Ceará, Péricles de Sá, foi atingido por três tiros na manhã desta quarta-feira (4) pelo primo Wilson Roriz Filho. Péricles, conhecido na cidade como Pequim, de 57 anos, está internado no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, com quadro estável de saúde, segundo a unidade.

A Polícia Militar informou que Wilson Roriz convidou Péricles para um encontro no sítio onde mora, no distrito das Cacimbas, na zona rural de Jardim, onde os dois tiveram uma discussão. Em meio a um bate-boca, Wilson sacou uma arma e disparou tiros contra Pequim, atingindo-o três vezes.

Roriz foi preso em flagrante e está detido na Delegacia Municipal de Jardim. A Polícia Civil informou à TV Verdes Mares que ele prestou depoimento por volta das 14h desta quarta-feira.

Péricles de Sá cumpre o quarto mandato como vereador de Jardim e concorre a uma vaga na Câmara Municipal pela quinta vez.


Armas apreendidas

Na casa dele, foram apreendidas armas de fogo, incluindo revólveres e uma arma de cano longo, e munição.

Um policial civil informou à TV Verdes Mares que Roriz, ex-prefeito da Jardim, deve ser indiciado por tentativa de homicídio.

Os detalhes da discussão e o que motivou os disparos contra Péricles não foram divulgados. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará afirma que o caso está em investigação.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário