segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Acidentes de trânsito provocam quatro mortes em Iguatu e Quixelô, no Ceará.

Acidente de trânsito com vítima fatal na estrada que dá acesso ao fomento, em Iguatu.

Um trágico acidente foi registrado na tarde deste domingo (13), por volta das 12h30min, ocorrido na Rua Coronel José Jucá (estrada que vai para o Fomento), na cidade de Iguatu. A vítima foi identificada como Ildesom Oliveira (Dedé da Coelce),

O que conduzia uma moto XRE de placa PMU 3657, inscrição de Iguatu. De acordo com populares a vítima Ildesom, vinha em alta velocidade quando perdeu o controle da moto e colidiu contra uma árvore. Ele teve morte imediata.

Ainda segundo os moradores o local é bastante perigoso, devido ao excesso de velocidade e com esse acidente no local já são três vítimas fatais. Os moradores pedem as autoridades competentes a instalação de redutores de velocidade ou um semáforo.

Nossa reportagem se solidariza com os amigos e familiares neste momento de dor e despedida que Deus possa confortar o coração de todos vocês.


Por Josemberg Vieira.

 

 

Vila Antonico Quixelô



 Um acidente de trânsito registrado na noite de ontem (13), por volta das 20h00min, na CE 375, entre a vila do Antonico e Acampamento, em Quixelô vitimou fatalmente o jovem Lucas Melo, 25 anos. Ele pilotava uma motocicleta quando de repente colidiu na traseira de um ônibus. De acordo com as testemunhas oculares, um indivíduo em uma moto vinha em alta velocidade na CE 375 e colidiu em um ônibus que estava parado e devidamente sinalizado.

Quando a composição chegou até a localidade a moto da vítima havia sido retirada do local. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros, sendo levado até o Hospital de Quixelô com uma fratura na perna evidente, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional de Iguatu, porém a vítima não resistiu e veio a óbito.

 

Próximo a AABB de Iguatu

 

Um acidente de trânsito (colisão) envolvendo duas motocicletas registrado na noite de ontem (13), por volta das 17h40min, próximo a AABB de Iguatu, vitimou fatalmente dois homens, um deles identificado como José Wilson Gonçalves, 49 anos do sítio Barroso. Os dois foram socorridos ao Hospital Regional, porém não resistiram. A moto HONDA/NXR 160 BROS ESDD, de cor vermelha POC 7114 Jucás, que colidiu frontalmente com a moto HONDA/NXR 160, de cor vermelha; PMX 5523 Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário