segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Passageira morre e motociclista fica ferido após moto colidir com ônibus no Centro de Fortaleza



A passageira de uma moto morreu após um ônibus colidir com o veículo no cruzamento da Rua Tristão Gonçalves com a Rua São Paulo, no Centro de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (11). O motociclista que estava com a vítima ficou ferido e foi socorrido.

Segundo um agente da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a vítima tem 19 anos. A identidade dela e do motociclista não foi informada.

Conforme uma testemunha, as vítimas trafegavam na Rua Tristão Gonçalves quando o motociclista passou no sinal amarelo e o casal foi atingido pelo ônibus da linha Parangaba-Lagoa.

Francisco Wellington da Silva, que trabalha como porteiro em um estabelecimento próximo ao local do acidente, ouviu a batida. “Eu estava lá em cima, porque trabalho de porteiro a noite e escutei o barulho da pancada, muito forte, quando eu desci dei de cara com um jovem caído aqui perto do portão e outra jovem ali, só que ela já estava morta”, disse.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e recolheu o corpo da jovem. O motociclista ferido foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já o motorista do ônibus, não ficou ferido e foi conduzido pela Polícia Militar ao 34º Distrito Policial, onde será ouvido.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário