terça-feira, 26 de janeiro de 2021

BPRaio apreende quase 2 quilos de maconha no município de Icó



BPRaio apreende quase 2 quilos de maconha no município de Icó. A ação aconteceu por volta das 14h desse domingo, dia 24. A equipe do BPRaio 052 fazia patrulhamento na Rua Senhor do Bomfim quando se deparou com 3 suspeitos, sendo que um deles tentou correr e acabou sendo capturado.

Macial Henrique de Souza, 18 anos, estava com dois sacos de dindim com 18 trouxinhas de maconha pesando 10 gramas. Um menor de 17 anos e Emerson Kayke Alves Custódio, 18 anos, foram questionados pelos Policiais e revelaram que tinham drogas em suas residências. As informações são do radialista Richard Lopes.

Na casa do menor, depois de autorização, os raianos encontraram no interior do imóvel um tablete pequeno de maconha, quatro trouxinhas pesando 30 gramas, além de duas máscaras, um relógio dourado e uma corrente prata.

Já na casa de Wemerson Kaike, foram apreendidos dois tabletes grandes de maconha pesando um quilo e 900 gramas, 3 relógios, uma corrente dourada, R$ 80 em espécie, uma máquina de cartão de crédito e um celular, bem como vários papéis com possíveis contabilidades do tráfico.

Os raianos descobriram que o menor tinha entregue recentemente um revólver calibre 32 a uma jovem da cidade para levar pra um traficante em Fortaleza.

Os dois maiores de idade com o menor foram apresentados ao delegado plantonista Henrique Gurgel. Os dois maiores foram autuados na lei de entorpecentes e se encontram na cadeia a disposição da Justiça, já o menor foi liberado. A maconha apreendida pesou um quilo e 950 gramas.


Por João Boaventura Neto

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário