sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Segundo laboratório de maconha é desativado em dois dias na Grande Fortaleza



Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (21), no Bairro Araturi, em Caucaia, na Grande Fortaleza, após agentes da Força Tática e do serviço reservado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) desativarem um imóvel que era utilizado como laboratório para o cultivo de maconha. Silvester Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante no endereço.

O tenente-coronel Bellini informou que a polícia recebeu denúncias sobre o cultivo e consumo do entorpecente no local, e após averiguação no imóvel, constatou a estufa com diversos pés de maconha. O homem preso confessou às autoridades que ele é o responsável pela droga.

O oficial revelou que, com o equipamento, o suspeito poderia produzir também "skank", uma droga com efeito mais forte que a maconha. A polícia revelou ainda que Silvester já possui antecedentes criminais, por lesão corporal contra uma mulher, enquadrado na Lei Maria da Penha. O procedimento foi encaminhado para o 12º Batalhão de Polícia Civil, em Caucaia.


Laboratório de drogas em Fortaleza

Na última terça-feira, dois homens foram presos quando um imóvel que era utilizado como estufa para o cultivo de maconha foi desativado no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Iranildo do Nascimento Soares (25) e Messias Esmerino do Nascimento (27) foram presos em flagrante com o material e um revólver calibre 38 nesta terça-feira (19).

Policiais do 21º Batalhão levantaram informações iniciais sobre um possível laboratório de drogas no local. Então, equipes da Força Tática iniciaram o trabalho com o objetivo de capturar os suspeitos. Todo o material foi encontrado nas residências dos dois presos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário