sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Passageira salta de carro de app após ser importunada por motorista em Fortaleza



Um motorista por aplicativo foi preso em flagrante por importunação sexual, horas depois de se masturbar na frente de uma passageira, em Fortaleza, de acordo com a Secretaria da Segurança. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (27), após a vítima solicitar uma corrida no Bairro Vila Peri. Com medo do suspeito, a mulher saltou do carro em movimento e pediu ajuda a populares.

O homem foi preso após a Polícia Civil receber a denúncia da vítima. No boletim de ocorrência, a mulher, de 37 anos, relatou que solicitou a corrida para ir ao trabalho. Durante a viagem, o homem passou a fazer perguntas de cunho íntimo, exibir as tatuagens que possuía pelo corpo e, em determinado momento, passou a se masturbar.

Logo em seguida, nas proximidades do local de trabalho, a vítima saltou do carro e pediu ajuda. Ela compareceu ao 5º Distrito Policial, onde registrou a ocorrência. A Secretaria não revelou por qual empresa de viagem por aplicativo o serviço era realizado.


Inteligência artificial

Após a denúncia do caso e com o uso de inteligência artificial, a Polícia Civil conseguiu chegar ao carro utilizado pelo suspeito. Matheus de Sousa oi conduzido à delegacia onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual, com base no Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro. A pena é de reclusão de um a cinco anos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário