quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Carro capota em Lavras da Mangabeira e homem morre preso às ferragens



Um acidente de trânsito com vítima fatal deixou o saldo de um morto e outro ferido por volta das 21h30min desta terça-feira na BR-230 na zona rural de Lavras da Mangabeira. Na área do Sítio Cuandu (Distrito de Amaniutuba), numa distância média de 10 Km para o centro da cidade, morreu o jovem Fábio Ribeiro Sucupira, de 27 anos, que ali residia. Ele ficou preso às ferragens no capotamento de um veículo Celta de cor preta na rodovia federal.

O mesmo era dono do carro, mas dirigido pelo amigo e também agricultor Cícero de Sousa da Silva, de 45 anos, o qual perdeu o controle de direção capotando. Uma patrulha da PM de Lavras esteve no local e ouviu dele a informação que tinham bebido e os policiais apreenderam perto do veículo um revólver calibre 32 com um cartucho intacto. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro por agentes da Polícia Rodovia Federal aferindo 1,6 mg/1 sendo levado à Delegacia de Polícia Civil.

LEI SECA - Em Juazeiro do Norte dois casos de crime de embriaguez ao volante tinham sido registrados no fim de semana. No sábado, na Rua Odilon Figueiredo (Bairro José Geraldo da Cruz) um homem embriagado, de 34 anos, dirigia um Gol de cor branca praticando direção perigosa e foi preso. Já no domingo, porém na Rua Joaquim Alves de Oliveira (Bairro Leandro Bezerra) outro de 22 anos abalroou algumas pessoas na via pública e foi levado à DRPC com sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário