segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Ambulância com três pacientes capota e deixa quatro pessoas feridas no Ceará



Uma ambulância capotou deixando quatro pessoas feridas município de Santana do Cariri, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (22). O motorista levava três pacientes para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, quando o acidente aconteceu, no quilômetro 64 da rodovia estadual CE-292. As causas ainda são investigadas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista e os três pacientes que estavam na ambulância foram socorridos para um hospital no município de Nova Olinda. De lá, eles foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri. A ambulância ficou destruída.

Conforme a Prefeitura de Campos Sales, o motorista da ambulância sofreu um trauma no abdômen, mas assim como as outras vítimas, o estado de saúde é considerado estável. Na manhã deste sábado (23), o motorista recebeu alta e as outras pessoas feridas seguem internadas.

A ambulância foi retirada do local do acidente e levada para o posto de fiscalização do Crato, "por não haver responsável no momento do acidente", disse a Polícia Militar.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário