quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Polícia Civil de Iguatu prende homem acusado de matar outro a pauladas, em Quixelô (CE)



Policiais Civis de Iguatu prenderam, nessa quarta-feira, dia 27, Evaldo Pereira, 49 anos, natural de Piquet Carneiro, acusado de matar a pauladas, na madrugada dessa quarta-feira o colega de bebedeira Edilson Felício de Aquino, 58 anos, também natural de Piquet Carneiro.

A prisão aconteceu por volta das 17h30 em uma casa na entrada da ponte do município de Quixelô, nas proximidades de um galpão. As informações são do radialista Richard Lopes.

O crime ocorreu na Rua Samuel Vieira. Edilson Felício foi morto com várias pauladas na cabeça depois de uma discussão banal, de acordo com o que foi apurado pela Polícia.

Após o crime, Evaldo saiu do local e revelou a conhecidos que tinha matado Edilson. A casa estava com a porta fechada.

A vítima, Edilson, já tinha sido preso por lesão corporal dolosa. As investigações que resultaram na prisão de Evaldo Pereira envolveram inspetores e os delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira e Ariel Alves.

Evaldo foi autuado na Delegacia de Iguatu por homicídio qualificado e já se encontra no presídio de Cedro a disposição da Justiça. Este foi mais um crime elucidado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.


Por João Boaventura Neto

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário