sábado, 30 de janeiro de 2021

PREFEITO DE ORÓS ZÉ RUBENS ENVIA OFICIO PARA O DEPUTADO DOMINGOS NETO SOLICITANDO A INTERVENÇÃO JUNTO A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL E A DIREÇÃO GERAL AFIM DE EVITAR O FECHAMENTO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ORÓS



O município de Orós, é um dos que serão afetados pelo fechamento de unidades do Banco do Brasil, como um plano de reorganização administrativa da instituição financeira.

A notícia foi recebida com surpresa pelo prefeito de Orós, Zé Rubens, pois a agência do Banco do Brasil em Orós destacou-se como a 15º mais movimentada segundo o boletim do BB no estado do Ceará. O prefeito enviou logo um ofício ao Deputado Federal Domingos Neto solicitando a intervenção junto à superintendência estadual e a direção geral do banco do Brasil em Brasília para evitar o fechamento da Agência do Banco do Brasil.

O BB anunciou abertura de programas de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades, entre agências (112), postos de atendimento (242) e escritórios (sete) no primeiro semestre de 2021. O programa de demissão, que vai até fevereiro, prevê o desligamento de pelo menos 5 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário