quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Tentativa de assalto termina com três pessoas baleadas no Centro de Fortaleza



Uma tentativa de assalto terminou com três pessoas baleadas, na noite desta quarta-feira (27), no Bairro Centro, em Fortaleza. Ficaram feridos a vítima, de 40 anos, que estava armada e reagiu à ação criminosa, um dos dois assaltantes que realizaram a abordagem e um pedestre, de 59 anos, que passava pela rua no momento da troca de tiros. Moradores relataram a policiais terem ouvido mais de 30 tiros.

Segundo informações de testemunhas, o homem estava em uma motocicleta, parado na esquina da rua esperando uma mulher, quando foi abordado por dois assaltantes que queriam tomar o seu aparelho celular. Ele reagiu e atirou contra os criminosos que revidaram. Na troca de tiros entre vítima e assaltantes, um morador acabou sendo baleado e foi socorrido por meios próprios para um hospital.

A vítima do assalto foi encaminhada para o Instituo Dr. José Frota, que não divulgou o estado de saúde dela.

Mais à frente, um dos assaltantes, mesmo ferido à bala, roubou uma motocicleta e fugiu com o comparsa que também estava de moto. Buscas são realizadas na região para tentar capturá-los.

A motocicleta da vítima e a arma usada por ela para atirar nos criminosos foram apreendidas e levadas para o 34º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário