segunda-feira, 5 de abril de 2021

Carro capota com ladrões e motorista de app que era mantido refém em Fortaleza

 


Assaltantes foram presos após capotar um veículo durante perseguição policial na madrugada desta segunda-feira (5) em Fortaleza. Eles são suspeitos de roubar um carro de aplicativo e manter o motorista refém. O crime aconteceu após o motorista aceitar a corrida solicitada pelos suspeitos. O acidente foi registrado entre a Rua Graça Aranha e Avenida Leste-Oeste, no Bairro Barra do Ceará.

Após perceber a ação criminosa, uma equipe da Polícia Militar iniciou uma perseguição. De acordo com um taxista que teve seu táxi atingido por conta do acidente, os assaltantes entraram na contramão na Rua Graça Aranha. O condutor do veículo perdeu o controle e capotou o carro atingindo o muro de uma residência e o táxi.

“Eu cheguei meu carro estava em frente da minha casa. Isso foi mais ou menos duas horas da manhã quando ouvi um barulho muito forte. Quando eu chego no portão eu vi muita polícia e meu carro estava fora do lugar e um carro capotado de aplicativo”, disse.

O taxista disse ainda que viu os assaltantes saírem de dentro do automóvel e percebeu que o motorista de aplicativo também estava lá e muito nervoso. “Aí eu vi quatro bandidos dentro do carro e o motorista. Acho que ele estava refém dentro. Foi horrível. Eles vinham no sentido contramão. Agora fiquei no prejuízo", afirmou.

Após o automóvel capotar, policiais militares que participavam da perseguição aos suspeitos abordaram os assaltantes. No carro foi encontrado uma arma. O grupo foi encaminhado para uma delegacia. Câmeras de segurança de uma casa lotérica deve ser utilizada pela polícia com objetivo de investigar o caso.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário