quinta-feira, 15 de abril de 2021

Foragido por tráfico e homicídios no Maranhão é preso em Fortaleza



Uma operação da polícia do Ceará e do Maranhão capturou Bruno Francisco Lima Santos, 31 anos, chefe de um grupo criminoso com mandado em aberto por tráfico de drogas e suspeito de pelo menos dois homicídios na cidade de São Luís (MA). O homem foi localizado na tarde desta quarta-feira (14), no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.

Segundo a PM, Bruno estava foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2020 e possui um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas expedido pela 1ª Vara das Execuções Penais de São Luís, do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

A ação policial para a captura do foragido foi desencadeada após o pedido de apoio do 12° Distrito Policial de Maracanã, em São Luís, que investiga o homem por duas mortes ocorridas na cidade e descobriu que ele estava escondido na capital cearense.

Durante as buscas, Bruno foi localizado e preso na casa de um parente, onde estava escondido. Após a prisão, ele foi levado para o 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários.


Por G1/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário