quinta-feira, 1 de abril de 2021

Homem esfaqueado em Juazeiro tomba sem vida num antigo posto de gasolina



Um homicídio à faca foi registrado por volta das 15h30min desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Francisco Oliveira da Silva, de 53 anos, que residia na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) estaria ingerindo bebidas alcoólicas com outro perto do terminal rodoviário (Triângulo) quando surgiu uma discussão. Um deles sacou uma faca e passou a desferir golpes no colega de farra o qual saiu correndo, mas tombou sem vida no antigo Posto FP Petróleo na Avenida Leão Sampaio perto de Manoel do Caldo.

Ele trabalhava como chapeado, era usuário de drogas e respondia procedimentos por crimes de furtos, porte de arma, ameaças e atentado violento ao pudor. O acusado fugiu e não foi localizado nas diligências feitas por policiais militares. Também esteve no local o Delegado de Polícia Civil, Helder Cassiel, do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) averiguando a existência de câmeras de segurança na área para tentar conseguir imagens que ajudem a elucidar o crime.

Este foi o segundo homicídio do mês de março em Juazeiro e o 17º do ano no município. O outro tinha acontecido na madrugada de domingo quando Wesley Valério dos Santos, de 20 anos, foi morto a golpes de faca e pauladas dentro de sua casa na Rua 7 de Setembro (Timbaúbas). O imóvel foi invadido e saíram feridas uma mulher de 20 anos com facadas na cabeça e uma criança do sexo masculino e de apenas 9 anos atingida com um tiro no braço.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário