sexta-feira, 2 de abril de 2021

Veja se você tem direito ao Vale Gás Social do Governo do Estado

 


O Governo do Ceará divulgou ontem (1º) lista com as mais de 250 mil famílias cearenses beneficiadas pelo programa Vale Gás Social. No Cariri, mais de 34 mil serão contempladas. A medida é uma parceria com a Nacional Gás, que venderá os botijões ao estado a preço de custo. 

A previsão de entrega do primeiro lote às prefeituras é para os dias 7 e 8 de abril, onde devem ser entregues 130.314 tíquetes. Já o segundo lote, está previsto para encaminhar mais 125.263 tíquetes entre os dias 4 e 5 de maio. 

Têm direito ao benefício as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará, as inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e as atendidas pelo Programa Bolsa Família (com renda individual por membro igual ou inferior a R$ 89,34), assim como também os jovens participantes do Programa Superação. 

Para saber se o seu nome está na lista, você deve conferir a planilha disponível pelo Governo do Estado. As cidades estão listadas por ordem alfabética. Quando chegar no seu município, verifique a presença de seu nome, que também está classificado em ordem alfabética. Confira aqui.

 

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário