segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Duas mulheres morreram em Juazeiro ao terem a moto abalroada por carro


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira em Juazeiro deixando o saldo negativo de duas mulheres mortas. Por volta dos 30 minutos, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Raimundo Machado da Silva perto do Unique Condomínio, um carro abalroou uma moto na qual estavam duas mulheres que morreram no local. Eram Elizângela Lima de Oliveira, de 31 anos,  e sua companheira Edilania Nascimento, que residiam no Sítio Marrocos em Juazeiro.

Policiais militares e agentes do Demutran estiveram no local a exemplo de profissionais de saúde do SAMU os quais apenas constataram os óbitos. Segundo as informações colhidas pelos PMs, uma caminhonete Hillux de placas KKM-3828 trafegava em alta velocidade pela avenida a qual teria avançado o sinal vermelho e abalroou a moto que fico bem destruída.

Ainda de acordo com testemunhas, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Os policiais pesquisaram dados pela placa da Hilux descobrindo o endereço do proprietário e outra patrulha da PM foi até a Rua Esmeraldo Cardoso lobo (bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro. Familiares do jovem Matheus Giestal Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, disseram aos policiais que o mesmo não se encontrava.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário