Uma cabeleireira desapareceu há uma semana após sair de casa para fazer compras para a mãe no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Francisca Márcia Martins da Silva, 40 anos, foi vista pela última vez na segunda-feira (9) e não retornou para casa.
Segundo familiares, Márcia é conhecida por várias pessoas. Ela não recebe chamadas no celular e não responde a mensagens. A cabeleireira é mãe de duas filhas, e os familiares estão aflitos com o desaparecimento dela.
Nesta segunda-feira (16), amigos e familiares fizeram uma manifestação na frente do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cobrando por rapidez nas buscas. O caso está sendo investigado pela 12ª delegacia do DHPP.
"Arrombei a casa dela pra entrar e saber se ela estava lá e não encontrei ela. Foi aí que eu fiquei desesperada. A gente não sabe mais o que fazer porque já faz tanto tempo, uma semana já sem respostas. Tá muito desesperador", disse Ana Raquel Martins, filha de Márcia.
A nora da cabeleireira também falou sobre a angústia que sente por não ter nenhuma notícia sobre o paradeiro dela.
"É aquela angústia de não saber o que realmente aconteceu com ela. De ficar pensando várias coisas do que pode ter acontecido", disse Ana Raquel Alves.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário