domingo, 19 de janeiro de 2014

1º ESQUENTA DO CARNAVAL O BOTICÁRIO FOI UM SUCESSO

 A loja o Boticário de Orós realizou na noite de ontem 18/01 no cantinho universitário o 1º esquenta do carnaval o Boticário, o público que lotou o evento foi o termômetro do sucesso. E o ponto máximo do evento foi à escolha da miss carnaval o Boticário 2014 as seis lindas garotas que desfilaram arrancaram calorosos aplausos da plateia a primeira a entrar na passarela foi Flávia Paloma de 16 anos, seguida de Maria Juliete 24  anos, Kecy Alexandre 18 anos, Maria Cicília 21 anos, Mikaely Clemente 14 anos, Leiliana Bezerra 18 anos, mais a grande vencedora da noite a miss carnaval o Boticário 2014 foi a experiente nas passarelas Cecília Ricarte.
O jurado Marquinhos cabeleireiro da MC Cosmetics disse para o Portal Orós que a missão de julgar a beleza da mulher oroense é uma tarefa bastante difícil porque a nossa terra tem como marca maior a beleza feminina.

Já a gerente da loja o Boticário de Orós Anadele Queiroz agradeceu de coração a todos os parceiros, a equipe da loja e ao publico presente o grande sucesso do 1º esquenta o Boticário 2014.

A banda pagode preto e branco de Icó deu conta do recado e animou a galera num show maravilhoso.

A JG COMUNICAÇÃO foi um dos parceiros do evento por isso agradecemos o convite e que a nossa parceria de fortaleça cada vez mais em 2014 família o Boticário da qual faço parte com muito orgulho desde a sua inauguração em nossa cidade, parabéns pelo sucesso.

Josemberg Vieira.

Outras imagens do evento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário