sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cinco pessoas são assassinadas no interior do Ceará

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, quatro homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Acaraú, Juazeiro do Norte e Paracuru. Além disso, o corpo de um homem morto foi encontrado em Parambu. Todos os assassinatos registrados foram decorrentes de disparos de armas de fogo.

Em Acaraú, 255,1 km de Fortaleza, dois homens foram mortos na manhã da última quinta-feira, 16. As vítimas trabalhavam como seguranças na festa de emancipação política de Cruz. Em Paracuru, 88,9 km da capital cearense, um homem identificado apenas como Adriano foi morto em frente a sua residência, no bairro Carlotas, por volta das 18 horas de quinta.

Mais uma pessoa morreu baleada nesta quinta-feira, 16, em Juazeiro do Norte, 493,4 km de Fortaleza. A Polícia investiga os crimes para tentar identificar e prender os criminosos.

Corpo é encontrado em Parambu

Além dos quatro homicídios registrados no interior do Ceará, o cadáver de um homem de 25 anos foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 15 da BR-020, em Parambu, por volta das 11 horas de quinta-feira, 16.

Segundo a PRF, a vítima apresentava perfurações de bala na cabeça e foi identificada como Pedro Rogério Rodrigues. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário