sábado, 25 de janeiro de 2014

“A Rádio Super”: Sistema Jangadeiro de Comunicação anuncia instalação da Rádio em Iguatu

A Rádio Super” está chegando! É com este slogan que a Jangadeiro FM promete revolucionar o conceito de fazer rádio em Iguatu. No dia em que o município comemora 161 de emancipação política, a rádio oficializará seu sinal, através do 103,1 mhz. O gerente local Ithiany Ferreira, revela que a expectativa é grande e conta detalhes desse projeto para o Portal Iguatu.Net.
“Chegamos à cidade de Iguatu com uma equipe experiente e pronta para trazer muita música e informação. Serão programas ao vivo, prêmios e muita interatividade com o ouvinte”, destaca Ithiany. Sob a chancela da já conhecida e tradicional Jangadeiro FM de Fortaleza – uma das mais ouvidas do Ceará -, a caçula de Iguatu terá vozes conhecidas do público, como a do locutor Jota Guedes.

O Studio, em fase de acabamento, está localizado no Bairro Cocobó, por trás da Caixa D’agua
Ao todo são quatro profissionais da radiodifusão com a previsão para ingresso de outros nomes ao longo do ano. Ithiany destaca que o potencial da cidade de Iguatu, em franco desenvolvimento, foi decisivo para escolha da nova filial. A missão da rádio, segundo ele, é “trazer entretenimento e informação dentro dos padrões de qualidade do Sistema Jangadeiro de Rádio”.
A programação oficial – prevista para ser lançada em Março – contará com dois programas jornalísticos locais e outros em rede com a matriz de Fortaleza. Além das várias horas de música, “A rádio Super” disponibilizará para o ouvinte o programa “Tribuna Band News”, líder de audiência na Terra do Sol. Nele, os locutores abordaram assuntos não somente da capital, mas, também, com enfoque para todo interiordo estado.
As promoções com prêmios e brindes pra lá de especiais – que passaram a ser uma marca da emissora em Fortaleza – igualmente se farão presentes em Iguatu, garante o Gerente local, que acrescenta. “Em breve teremos, também, um site, com promoções e toda programação para deixar o ouvinte totalmente ligado”, ressalta.
Ithiany destaca que “O Sistema Jangadeiro é um grupo forte e conceituado em todo o Ceará e no Brasil. Os ouvintes podem esperar uma extensão desse trabalho; contendo informações com credibilidade e músicas variadas, além de uma programação religiosa atuante”, finaliza, ao dizer que a chegada da Jangadeiro é também uma realização de um sonho pessoal.
O Studio, em fase de acabamento, está localizado no Bairro Cocobó, por trás da Caixa D’agua.
Redação Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário