terça-feira, 7 de janeiro de 2014

FATALIDADE – CRIANÇA MORRE AO SER ATROPELADA POR TRATOR DA PREFEITURA DE ORÓS NO BSG.

Por volta das 16:00 desta terça-feira 07/01 uma criança identificada como Antônio Sebastião da Silda Neto de apenas 05 anos morreu atropelada pelos pneus da caçamba de um trator de propriedade da prefeitura de Orós que transportava pedras e areia na travessa São João Batista no BSG (Bairro São Geraldo).

O trator era guiado pelo motorista conhecido como Gilvan. De acordo com os amiguinhos do Antônio ele tentava subir na caçamba quando se desequilibrou e caiu no chão bem na frente do pneu ele ainda tentou se levantar mais não teve tempo e infelizmente o pneu passou por cima dele. Segundo os colegas da vítima o motorista não viu quando o menino tentava subir na caçamba do trator.


Populares socorreram o Antônio Neto até o hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa mais infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Essa grande fatalidade comoveu o povo oroense, que DEUS dê muita força, serenidade e sabedoria aos pais e familiares para suportar tamanha dor deste momento tão difícil.

Josemberg Vieira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário