sábado, 25 de janeiro de 2014

TRAGÉDIA: Trio Elétrico bate em fio da alta tensão, pega fogo, e deixa saldo de uma vítima fatal e várias feridas

No começo da noite desta sexta-feira (24), um Trio Elétrico que seguia com destino a cidade de Triunfo no Sertão da Paraíba, para realização de uma festa pública, teria se chocado com a rede de alta tensão, perto do Sítio Passagem, entre o trevo de Santa Helena e Triunfo.
Informações do Corpo de Bombeiros que atendem a ocorrência há uma morta e algumas feridas.

O Trio Elétrico é pertencente a Dema, Empresário de Cajazeiras e no momento do acidente era conduzido por Jayme Siqueira. O veículo seguia para um evento do sobrinho de Dema, nomeado por "I Flávio Fest", naquele município, o que acabou não acontecendo com a tragédia.

O Cantor Sousense, Gilson Abrantes da Banda Mania era quem se apresentaria em cima deste Trio que acabou consumido pelo fogo.

Cerca de 90% do Trio Elétrico ficou destruído. No momento do acidente, seis pessoas vinham no Treme-Tudo, todos foram vítimas de uma descarga elétrica, sendo que 3 foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras pelo SAMU, outras duas não deram entradas, enquanto um popular identificado por Daniel Ferreira de Sousa, 18 anos, conhecido por Neguinho, residente no Sítio Almas, Zona Rural de Cajazeiras, não resistiu aos ferimentos, e segundo informações morreu carbonizado no local.

Agora foram atendidos no Hospital Regional de Cajazeiras: o condutor do Trio, a Esposa, e um Filho Menor de 10 anos com queimaduras leves, e estão fora de risco de vida. Outras pessoas também foram socorridas.

Foi solicitado uma perícia para saber se a altura do fio-elétrico estava compatível com altura correta. Caso não esteja, a Energisa será responsabilizada pela morte do garoto e deverá arcar com os prejuízos.
  
Foram chamados ao local para socorrer as vítimas, o SAMU, Corpo de Bombeiros, e várias equipes da Polícia Militar e de trânsito.

As atrações que animariam a festa que aconteceria em Triunfo, seriam: Gilson e Mania, Arreio de Luxo, Tora chinela e Dj Romualdo.

Daniel Ferreira de Souza, 18 anos, conhecido por Neguinho, vítima fatal da tragédia

Nome dos feridos que se encontram no Hospital Regional de Cajazeiras, porém não correm risco de vida, são:

- Jayme Siqueira, 31 anos, condutor do Trio, residente em Cajazeiras

- Flávio José Abreu, Sítio Almas, Zona Rural de Cajazeiras

- Maike Pereira Lúcio, residente no Bairro dos Remédios, Cajazeiras

O corpo da vítima fatal, Daniel Pereira de Sousa, 18 anos, permanece no local da tragédia a espera da chegada do Rabecão para ser encaminhado ao IML de Patos.

Vídeo da tragédia:


Diário do Sertão com informações de Angelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário