segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO FIM DE SEMANA


JOVEM SOBRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ICÓ

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (13) em Icó.
De acordo com as informações da polícia, um homem em moto não identificada, disparou 06 tiros contra a residência de Nilton Batista Bertoldo, 21 anos. Nilton reside na rua prainha do louro, a vítima não foi atingida.

Nilton disse à polícia que essa já é a segunda vez que sofre uma tentativa de homicídio, e que não sabe o motivo nem conhece os autores.

Segundo a polícia, devido à falta de informações, não foi possível capturar o autor.


As informações são do 10° BPM para o Icó na rede.

HOMEM É EXECUTADO COM TIRO DE ESCOPETA EM ICÓ

Homicídio à bala na cidade de Icó, no início da tarde deste domingo (12). A vítima, identificada por Jurandi Alves da Silva, 34 anos, conhecido por "Douglas", foi executado com um tiro de escopeta.

O crime ocorreu no Conjunto Gama, e teria sido motivado por uma discussão banal entre a vítima e um vizinho.

Segundo informações de populares, Douglas teria chegado de São Paulo há alguns dias. O acusado fugiu após praticar o crime. A Polícia Militar esteve no local, e acionou o Rabecão do IML de Iguatu.

Fonte: Iguatu Notícias.

DUAS PESSOAS SÃO LESIONADAS A FACA EM IGUATÚ NESTE FIM DE SEMANA

O auxiliar de serviços gerais, Irenildo Silva, de 24 anos, foi lesionado com duas perfurações á faca na noite deste domingo (12) na Travessa 12 de Outubro, no bairro Flores em Iguatu. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava bebendo na calçada de sua residência com um homem – de identidade desconhecida – quando teria se iniciado uma discussão entre ambos.

Durante o bate-boca o acusado pegou uma faca e desferiu dois golpes contra Irenildo, atingindo-o na região do abdômen e as costas. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), submetido a procedimento cirúrgico e posto em observação. Ele não corre risco de morte.  O acusado continua foragido.

OUTRO – Na noite da última sexta-feira, 10, o motorista Raimundo Lênio Mendonça da Silva, de 28 anos, foi lesionado, também a faca, por seu sobrinho de iniciais F. D. L da S., de 17 anos. Segundo os militares, o crime teria sido cometido após uma discussão familiar.

Raimundo foi socorrido ao Hospital Regional com ferimentos no tórax e costas. Ele foi medicado e já recebeu alta médica. O adolescente está foragido. O crime aconteceu na Rua Professor Antônio Chaves, bairro Sete de Setembro.

Redação Iguatu.Net

Lavras da Mangabeira-CE: Irmãos brigam e se agridem com gargalos de garrafas durante seresta

No início da madrugada deste sábado a polícia de Lavras da Mangabeira foi acionada para atender ocorrência apontando uma briga generalizada em um bar onde havia uma seresta nas proximidades do Parque do Povo no centro da cidade. Ali os irmãos Cícero Arnaldo Barbosa de Souza, de 32, e Antonio Gerisleudo de Sousa Barbosa, de 20 anos, apelidado por “Maxixe”, discutiram acirradamente e passarem a se agredir com gargalos de garrafas.

Arnaldo é vendedor e mora na Rua João Guedes, 94 (Bairro Padre Cícero), enquanto Maxixe reside na Rua Ferroviária (Bairro Boa Vista), ambos naquele município. Em meio a confusão um adolescente de 14 anos também saiu lesionado. Os três foram conduzidos para o Hospital São Vicente Férrer de Lavras e, depois, até à presença do Delegado de Icó, Manoel Inácio Torres Neto

Não é a primeira vez que os irmãos se envolvem em confusões. No dia 17 de agosto de 2011, na Rua João Tavares (Bairro Caixa D´água) em Lavras, uma estudante de iniciais M. A. S., de 15 anos, tinha sido agredida a socos e pontapés pelo namorado apelidado por “Maxixe”, então com 18 anos e residente na mesma rua. Ele estava com sintomas de embriaguez e foi levado para a Delegacia de Lavras da Mangabeira.

Já no dia 28 de outubro de 2012, um novo atentado a garrafadas na Rua João Tavares no centro de Lavras, onde o estudante Luís Rubem da Silva Barros, de 21 anos, residente naquela rua, foi lesionado com um gargalo após uma discussão. Segundo a polícia, o agressor foi “Maxixe” que causou duas perfurações à altura do tórax e a vítima socorrida às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha com suspeita de perfuração no pulmão. O acusado foi preso pela polícia. 

Já no dia 2 de dezembro de 2012, na Rua João Guedes, 94 (Bairro Padre Cícero) em Lavras da Mangabeira, a polícia prendeu o vendedor Cícero Arnaldo Barbosa de Sousa, então com 31 anos de idade e ali residente. Ele teria agredido e lesionado com uma facada a jovem Vilaneide Ribeiro dos Santos, de 28 anos.

Miséria

Juazeiro do Norte-CE: Mulher assassinada a tiros foi uma das oito mortes violentas do fim de semana no Cariri

Subiu de seis para oito, na comparação dos dois últimos finais de semana, o número de corpos necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Neste, foram três homicídios em Juazeiro, mortes em consequência de acidentes no trânsito em Milagres e Barbalha, um suicídio em Mauriti e dois cadáveres encontrados em Farias Brito e Crato. O IML recebeu dois corpos na sexta-feira, um no sábado e o restante no decorrer deste domingo.

Por volta das 20 horas desta sexta-feira, Carlos Alexandre de Morais Ferreira, de 32 anos, o Zóia, foi morto com um tiro na cabeça na calçada de sua residência na Rua Manuel Casimiro (Triângulo) em Juazeiro. Ali chegaram dois homens armados em uma moto Honda Fan de cor preta e um deles efetuou o disparo sem qualquer discussão prévia. A vítima não tinha passagens pela polícia e foi o terceiro homicídio em uma semana no Juazeiro.

Ainda na noite de sexta-feira morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, o jovem Cícero Daniel dos Santos Lima, de 24 anos, que residia na Rua José de Alencar (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres. No último dia 21 de dezembro, ele se envolveu em um acidente com motocicleta naquele município e veio parar no hospital barbalhense, onde morreu 20 dias depois.

Na manhã de sábado morreu igualmente no Hospital Santo Antonio de Barbalha, Dernival Xavier, de 34 anos, que residia no Distrito de Arajara naquele município. Por volta das 07h30min do dia 1º de janeiro, na estrada que dá acesso ao Sítio Esperança situado naquela localidade, foi registrada a colisão entre uma moto Honda CG 125 de cor azul e um Celta, cujo motorista fugiu. Dermival pilotava a moto na qual conduzia duas mulheres as quais sofreram ferimentos leves.

Morreu na madrugada de domingo no Hospital Regional do Cariri, Edgar dos Santos Silva, de 20 anos, que residia no bairro Pirajá em Juazeiro. Por volta das 22 horas de sábado, ele foi alvejado com quatro tiros de revólver, sendo um deles na cabeça e faleceu três horas após ser baleado na Rua Dom Bosco (Santa Tereza). Edgar respondia inquérito por um roubo praticado no dia 27 de dezembro quando foi detido por populares na Rua Rui Barbosa (Franciscanos). Ele tinha acabado de tomar o celular de uma pessoa de 18 anos residente na Lagoa Seca.

Já o aposentado Francisco Ermíno Alves, de 68 anos, que residia no Sítio Félix na zona rural de Mauriti, praticou o suicídio por meio de enforcamento em sua casa. Enquanto isso, na Travessa Dom Bosco (Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato foi encontrado o cadáver de Francisco José Aleixo da Silva, de 31 anos. Não havia marcas de violência e a causa de sua morte ainda está indeterminada.

Por volta das 17h30min foi encontrado o corpo de João Duarte, de 40 anos, dentro de sua casa na Rua Augusto Moreira, 336 (Bairro Alecrim) em Farias Brito. Segundo vizinhos, há dois dias que o mesmo não era visto na rua e um deles subiu ao telhado para averiguar observando que o mesmo estava deitado em uma rede. Por diversas vezes o chamou e este não respondeu optando por avisar à polícia que foi ao local e arrombou a porta do imóvel percebendo que João havia morrido. Não havia marcas de violência e a provável causa da morte pode ter sido um mal súbito, mas o corpo foi trazido ao IML.

Por volta das 20h30min, na Rua Francisco Filgueiras Cruz (Timbaúbas) em Juazeiro, Raimunda Martins Lima, de 31 anos, conhecida como Pipiu, estava na porta de casa quando foi surpreendida por disparos de revólver efetuados por dois homens que trafegavam em uma Honda Bros de cor vermelha. A mesma ainda foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu a caminho após ser atingida no tórax e braço. Ela figura em inquérito como testemunha de ameaça de morte, mas seu companheiro e mototaxista apelidado por Cacique diz acreditar que tenha sido morta por engano. O casal tinha acabado de promover a “Reza do Santo” e se encontrava na calçada de casa.

Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário