sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

"Quem acha que vai eleger um poste está enganado", avisa Eunício Oliveira.

O senador Eunício Oliveira desembarcou no Cariri na tarde dessa quinta-feira (16) para uma homenagem de formandos e aproveitou para falar com jornalistas no aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, sobre sua candidatura, o tempo do PMDB para "tomar seu rumo" e alertou para candidatos do tipo "poste". O senador afirmou que o partido fará uma pré-convenção em abril para definir os caminhos no Brasil, inclusive no Ceará, onde ele pretende disputar as eleições como candidato ao Governo do Estado.

Eunício avisou que o PMDB deve esperar uma definição do Pros até abril, indo de encontro ao que contou o governador Cid Gomes na semana passada, de que a decisão sairia entre maio e junho. O senador defendeu a manutenção da aliança entre os partidos da base e espera o apoio do governador no efeito "reciprocidade". "O PMDB quer manter essa aliança, quer o apoio da aliança, apoiou duas vezes. Eu apoiei o governador na primeira eleição e apoiei na reeleição do governador. Agora o PMDB deseja a reciprocidade, deseja o apoio do governador. Se ele não puder fazer isso, se não for possível politicamente para ele, paciência, o PMDB vai tomar seu rumo", disse.


Questionado sobre a conjuntura política do país e a postura do eleitor, Eunício Oliveira afirmou que o povo está mais conciente e relembrou uma expressão usada na disputa pela Prefeitura de Fortaleza em 2012, quando a então prefeita Luizianne Lins disse que estava se preparando para eleger "um poste com a luz quebrada". "Quem acha que vai eleger um poste está enganado", avisou Eunício.

Márcio Dornelles - Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário