sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ICÓ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS REVÓLVERES EM MENOS DE 24h. E EVITA ASSALTO.

O primeiro, um revólver de marca Taurus, calibre, 38, capacidade para 06 (seis) cartuchos, numeração raspada, foi apreendido por volta das 15h30min, do dia 30/12/13, pelo Cb Oliveira e os Sds Joel Ferreira e Elias, componentes da RD 2781, os quais se encontravam em atendimento a outra ocorrência, quando na Rua Desembargador José Bastos se depararam com a pessoa de Jorgevaldo Batista Amâncio, proprietário de uma mercearia, no centro de Icó, informando estar havendo um assalto em andamento em seu estabelecimento.

Os policiais seguiram imediatamente ao local e efetuaram a prisão em flagrante do autor do crime, que tentava se evadir adentrando em uma residência, próxima à mercearia, portando a referida arma.

A ação rápida dos policiais militares evitou que o acusado lograsse êxito na prática criminosa. O acusado, identificado como José Laerte de Lima Evangelista, oriundo de Quixeré, nascido em 22/11/1987, sem endereço confirmado, foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde foi autuado em flagrante delito de acordo com o artigo 157, do Código Penal Brasileiro.

O segundo, um revólver de marca Taurus, calibre 38, número 2111593, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos e 01 (um) de reserva, foi apreendido por volta das 09h00, do 31/12/13, no conjunto Gama, pela composição da RD 2782 (Sds Mulato, Mardem e Gilderlan), em poder do acusado de nome Anderson Batista de Lima, nascido em 12/03/1990, natural de São Paulo, residente no conjunto Gama, na Rua D nº 09, em Icó, o qual portava, também, 01 (um) canivete, com cabo de plástico, de cor branca, com aproximadamente 03 (três) polegadas.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Icó juntamente com as armas apreendidas, onde foi lavrado o procedimento policial.


As informações são da 3Cia5Bpcom Ronda do Quarteirão para o Blog Icó na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário