quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM SENADOR SÁ.

Cerca de oito homens armados com fuzis e pistolas de grosso calibre explodiram uma agência bancária do Bradesco, na madrugada desta quinta-feira, 23, em Senador Sá, 297,3 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo invadiu o local e efetuou vários disparos contra policias militares, que tentaram impedir a fuga. 

O único caixa eletrônico da agência ficou destruído e, após pegar o dinheiro, a quadrilha fugiu em um carro e uma motocicleta. Segundo o policial milita de Senador Sá identificado apenas como Marlúcio, não houve feridos e a ação ocorreu por volta de 00h30min.
A quantia levada não foi divulgada e até o momento ninguém foi preso. A Polícia Militar de Senador Sá realiza buscas na região.
Ataques
Em 2013, foram registradas 81 ações contra bancos e caixas eletrônicos.O último ataque do ano passado foi registrado em Paramoti, no dia 26 de novembro, onde um grupo formado por cerca de quatro homens explodiu o único caixa eletrônico do posto avançado de atendimento do Bradesco.





Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário