quarta-feira, 5 de setembro de 2018

ACOPIARA: HOMICÍDIO À BALA


Informo que, hoje 04/09/2018 (terça-feira), por volta das 20h10min a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de disparos com arma de fogo na Rua São Gabriel, número 10, Bairro Moreiras de Baixo. De imediato as VTR’s 10331 e 10461 compareceram ao local e constataram a veracidade do fato.

A vítima foi identificada como: ANTÔNIO EDNALDO BORGES DE ARAÚJO, 33 anos. Segundo informações repassadas, um elemento alto e magro, de capacete vermelho em uma motocicleta preta, chegou ao referido local e efetuou alguns disparos na direção da vítima, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares, mas a caminho do atendimento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo constatado pela equipe do SAMU. O RABECÃO da PEFOCE compareceu ao local para fazer a remoção do corpo e a Polícia Civil da Delegacia Regional de Iguatu-CE para adoção das medidas cabíveis. Ressalto que após consulta ao sistema da SSPDS  - CE foi verificado que a vítima havia sido tipificada anteriormente pelo crime de receptação.

Este é o terceiro homicídio em menos de quatro dias em Acopiara. A polícia vai abrir investigação para apurar a autoria e motivação do crime. Naldo tinha um bar no bairro Moreira, próximo a AABB.



Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 05 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário