terça-feira, 4 de setembro de 2018

Plantão policial em toda região de segunda 03 para terça 04/09/2018


IGUATU:        ACIDENTE DE TRANSITO -  ABALROAMENTO


            Informo a Vossa Senhoria que no dia 03/09/2018, por volta das 06h00min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um acidente de trânsito próximo ao Sitio Retiro, onde uma motocicleta havia abalroado em um carro. A vítima já havia sido socorrida para o hospital regional e os veículos envolvidos não foram identificados. A VTR 10301, foi ao hospital local, onde a vítima havia sido socorrida pelo SAMU em estado grave, sendo identificado como MICAEL ARAÚJO LUCENA, 24 anos, solteiro, natural de Iguatu-ce, agricultor, residente na Rua Luiz Gomes de Araujo, nº 210, centro, Quixelô-ce, o qual conduzia uma motocicleta Honda XRE 300 de cor branca, sem placa. O mesmo sofreu fratura exposta no fêmur direito, um corte no tórax e duas fraturas no braço direito e encontra-se em estado grave.




ICÓ:    Perturbação do sossego alheio

            Que no dia 03/09/2018, por volta das 13h00min, a composição da CP-10162 após várias denúncias de um som com o volume alto, na Travessa Lima Verde, Centro de Orós foram ao local indicado na denúncia e constatada a veracidade da informação, foi detida a pessoa de ROBERTA RAYANNY COSTA VIEIRA, 23 anos, natural de Orós, solteira, sem profissão definida, residente no endereço acima citado. Também foi feita a apreensão de um Home Cinema System FAB: Samsung MOD: HT-F5505K cor preta, potência de saída: 1000W, Um Sub woofer Speaker FAB: Samsung MOD: cor preta caixa de som, Um Front Speaker System FAB: Samsung MOD: cor preta, Front Right, Um Rear Speaker System FAB: Samsung MOD: Cor preta SurroaundLeft, Um Rear Speaker System FAB: Samsung MOD: Cor preta SurroadRight.. A autora, bem como todo material apreendido foi levando para a Delegacia Municipal de Policia Civil de Orós onde foi feito um TCO de acordo com o Art. 42 da LCP (Lei das Contravenções Penais).


ICÓ:    Acidente de trânsito- queda de motocicleta

            Que no dia 03/09/2018, por volta das 19h00min, fomos informados via telefone 190 que havia acontecido um acidente de transito (queda de moto) na Rua Desembargador José Bastos - centro de Icó, a composição da CP-10152, se dirigiram até a Rua informada, de onde a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Regional de Icó, e a motocicleta que o mesmo conduzia já não mais se encontrava no local do fato, a composição se dirigiu então até o Hospital Regional onde a vítima estava recebendo atendimento, sendo ele CICERO CLETO RODRIGUES, natural de Icó, casado, motorista, 50 anos, residente na Rua Piquet Carneiro s/n centro de Icó, a vítima sofreu escoriações pelo corpo, bem como suspeita de traumatismo craniano e após os primeiros atendimento foi transferido para o Hospital Regional do Cariri.



VÁRZEA ALEGRE: SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO


            Informo a Vossa Senhoria, que sábado (01/08/2018), por volta das 08h00min, fomos informados através do número de emergência, a cerca de um suicídio por enforcamento, fato este na Rua São Vicente, 2188 – Bairro Centro, nesta cidade. De imediato, a viatura CP 10093 se deslocou até o local indicado e, lá chegando, puderam constatar a veracidade das informações. No local encontrava-se a vítima já em óbito, no caso, o senhor ALEX DE OLIVEIRA PEREIRA BARROS, solteiro, músico, 41 anos, natural de Várzea Alegre/CE, residente na Rua São Vicente, 188 – Bairro Centro, nesta cidade, segundo populares a vítima, a certo tempo vinha demostrando depressão. O rabecão foi acionado para conduzir o corpo para a necrópsia.





VÁRZEA ALEGRE-CE       ARROMBAMENTO Á COMERCIO



            Informo a Vossa Senhoria, que hoje (03/09/2018), por volta das 22h00min, fomos informados através do número de emergência, a cerca de um arrombamento a comercio, fato este ocorrido na Rua Durval Soares, 462, no centro desta cidade. De imediato, a viatura CP 10093 se deslocou até o local acima informado, vindo a encontrar o proprietário do estabelecimento, no caso, o Senhor CICERO DA SILVA ARAÚJO, agricultor, casado, 22 anos, natural de Várzea Alegre/CE, residente na Rua José Bezerra Sobrinho, 173, no centro desta cidade, que nos relatou que se encontrava na sua residência, quando lhe informaram que o havia dois indivíduos no interior do seu comercio (Bar), e quando chegou ao bater no portão, viu que os elementos saíram pelos fundo do bar, fugindo por cimas de algumas casa, tomando rumo ignorado;

Que o indivíduo já tinha colocando alguns objetos, tais como a televisão para levarem, não conseguindo o seu intuito. A composição dando início as diligencias localizou nas proximidades do local em atitude suspeita o adolescente LEONARDO CARDOSO DOS SANTOS vulgo “LEOZINHO”, solteiro, 18 anos, natural de Várzea Alegre/CE, residente na Travessa 31 de agosto, 44 – Alto da Prefeitura, nesta cidade, velho conhecido da Policia Militar, pela pratica de furtos, roubos e arrombamentos, sendo conduzidos até o local do arrombamento, sendo que a vítima não o reconheceu. Que foi solicitada a presença dos Conselheiros Tutelas, sendo o adolescente entregue aos mesmos. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal. 






Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 04 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário