sábado, 8 de setembro de 2018

Plantão Policial: Em Orós e Iguatu achado de cadáveres e homicídio a bala em Acopiara


ORÓS:      ACHADO DE CADÁVER (MORTE SUSPEITA)


         Nesta sexta-feira dia 07/08/2018, por volta das 16:00, a composição da CP 10162 receberam a informação via telefone 190, de que na Travessa Alto dos Custódios Bairro Alto dos Custódios - Orós havia sido encontrado no interior de uma residência uma pessoa morta e que a mesma já havia sido levada para o Hospital daquela Cidade por populares.

De imediato a composição se dirigiu até aquela unidade Hospitalar e após manterem um contato com a medica de plantão, constatou-se que se tratava de LUCIANO CAVALCANTE PIMENTA, natural de Parnamirim - RN, sem profissão definida, solteiro, 30 anos, residente no endereço acima citado, informações colhidas no Hospital, dão conta que o mesmo morava sozinho e foi encontrado por vizinhos já sem vida em uma rede no interior de sua residência.

Diante dos fatos e as circunstancias em que o corpo foi encontrado, a composição se dirigiu até a Delegacia Regional de Icó, onde realizou um boletim de ocorrência cerca do fato e consequentemente acionou a perícia forense para a adoção das medidas cabíveis, bem como a remoção do corpo para o IML de Iguatu. 



IGUATU:   ACHADO DE CADÁVER – OSSADA


         Informo a vossa senhoria que, hoje 06/09/2018, por volta das 06:00 min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um achado de ossada humana no Sitio Umari/ Barreiras dos Constantinos - Iguatu-CE. A VTR 10291, foi ao local acima mencionado, onde segundo um vaqueiro morador da região o Srº. Francisco Lima Oliveira, 35 anos, vaqueiro, natural de Iguatu-ce, residente no Sitio Umari, o mesmo estava procurando um gado no terreno de propriedade de Mazim Rufino, quando se deparou com a ossada. O Rabecão foi acionada para o local e recolheu os restos cadavéricos, os quais foram conduzidos para o IML de Iguatu.


ACOPIARA: HOMICÍDIO A BALA


         Informo a vossa senhoria que hoje 08/09/2018, por volta das 00h00min a Policia Militar foi informada através do 190 sobre suspeitas de disparos de arma de fogo ocorrido no Sitio Sossego, zona rural de Acopiara distante 18 KM da sede do município. De imediato a RP-1033, junto com a RP-1046 se deslocaram ao local aonde vieram a localizar um corpo caindo ao solo com marca de tiros no abdome e uma faca ao lado do corpo.

A vítima foi identificada como sendo Elivam Tributino Sampaio, casado, agricultor, nascido em 12/01/1981, residente no Sitio Sossego. De acordo com a esposa da vítima o mesmo ouviu um barulho do lado de fora da residência, e resolveu sair, nesse ínterim foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ainda de acordo com a esposa foi possível ouvir a voz de um indivíduo conhecido por Joab o qual reside na mesma localidade da vítima. O policiamento realizou diligências, porém não conseguiram localizar o suspeito. O corpo foi removido e pelo Rabecão ao IML de Iguatu.




Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 08 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário