sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Plantão policial em toda região: Principais ocorrências de 20 para 21/09/2018


IGUATU: FURTO A PESSOA

            No dia 20/09/2018, por volta das 11h20min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um furto de celular ocorrido na Rua Cel. Virgílio Correia, 182 – Centro. O policiamento na VTR 10291 compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. Segundo informações da vítima I. ALVES DE MATOS DUARTE, 40 anos;

 Uma senhora adentrou no estabelecimento comercial onde a mesma trabalha e aproveitou um momento de sua distração e furtou seu aparelho celular moto g5, tomando em seguida rumo ignorado, em uma motoneta sem placa que dava apoio a ação. A polícia de posse das informações saiu em diligência no sentido de localizar e prender os infratores.



IGUATU         PRISÃO POR FURTO A PESSOA


            No dia 20/09/2018, por volta das 11h40min, os policiais da Força Tática faziam diligências a procura dos autores do furto ocorrido neste mesmo dia, quando na Av. Carlos Roberto Costa, em frente ao Super Lagoa, abordaram um casal que batia com as características dos suspeitos, sendo eles: Lidiane de Lima Batista, 29 anos, residente em Juazeiro do Norte-Ce; e Wanderson Ferreira da Silva, 20 anos. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram reconhecidos pela vítima, sendo autuados pelo crime de furto.


ACOPIARA   ROUBO DE VEÍCULO


            Informo que hoje 20/08/2018, por volta das 21h00min, a Polícia Militar foi informada pelo 190 através da vítima FRANCISCO ARAÚJO NETO, 51 anos; o mesmo informou que por volta de 12h00min trafegava pela estrada vicinal na companhia de sua esposa MARIA DE LURDES DO NASCIMENTO ARAÚJO, 48 anos; quando na altura do Sítio Canto Alegre, distante 18 km da sede do município, foram abordados por dois elementos sendo um deles armado que anunciou o roubo e subtraiu uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, COR PRETA, PLACA: OCC0936.

Rapidamente a RP-10461 realizarou diligência, porém não conseguiram obter êxito. Já no início da noite, o policiamento pertencente ao Destacamento de Piquet Carneiro deparou-se com dois elementos identificados como: ANTÔNIO GOMES DA SILVA, vulgo “Salsicha”, foragido da Cadeia Pública de Piquet Carneiro; e LUCAS BENTO DE SOUSA, 20 anos.

Os dois indivíduos circulavam no município de Piquet Carneiro na referida motocicleta roubada, sendo dada foi dada voz de prisão aos mesmos. Posteriormente foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim.



Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 21 de SETEMBRO de 2018. 3º SGT PM VILSON – CB PM ASSIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário