sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Fred Rêgo é empossado como prefeito de Tauá

Em sessão realizada na noite desta quinta-feira, 13, na Câmara Municipal de Tauá, o vice-prefeito, Fred Rêgo, foi empossado no cargo de prefeito municipal, após afastamento na noite anterior pela maioria dos vereadores do prefeito, Carlos Windson por 11 a 4.

Moradores, líderes empresariais e políticos compareceram à sessão especial, lotando a galeria e o plenário. Houve queima de fogos em Tauá, durante a solenidade de posse. 

A sessão foi presidida por Luís Tomaz, que conduziu os trabalhos e solicitou que o novo prefeito prestasse o ato de juramento.

O prefeito empossado agradeceu o apoio que vem recebendo da população e dos vereadores. Relembrou a trajetória de sua família na política de Tauá, citando o trabalho do seu tio, o ex-deputado Júlio Rêgo.

Fred Rêgo comprometeu-se em trabalhar para recuperar o município.

Os vereadores presentes solicitaram, em pronunciamento, o empenho do novo gestor na solução dos diversos problemas enfrentados pelo município: a falta de transporte escolar, concessão de reajuste salarial para os professores, assistência aos agricultores, melhoria no atendimento de saúde, recuperação de estradas, além de se colocaram à disposição do prefeito para apoiar as medidas necessárias para a recuperação da gestão municipal.

O prefeito afastado, por meio de seus advogados, está recorrendo na Justiça contra o ato de afastamento aprovado pela Câmara Municipal.




Com informações de Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário