sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Em Orós: Moto roubada na Boa Vista é usada em assalto em Nova Floresta e um dos assaltantes morre em confronto com a policia


Como noticiamos ontem (27) no programa Hora da Notícia uma intensa movimentação policial em Orós, numa missão conjunta dos militares do destacamento de Orós, com a força tática de Jaguaribe e raio 01 de Icó, conseguiram desbaratar uma quadrilha de assaltantes, a ação dos meliantes como ainda na terça-feira dia 25/09/2018, por volta das 21h35min, quando roubaram uma motocicleta no sítio Boa Vista cerca de 15km da sede do município.

E por volta das 11h desta quarta (26), atacaram um chegue pague no distrito de Nova Floresta de propriedade do senhor Hélio Batista, no município de Jaguaribe fugindo em direção a Orós.

A polícia foi informada que um dos integrantes da quadrilha era José Igor da Silva, de 25 anos, conhecido por Mochila, que reside na rua Isaac Cândido, na cidade de Orós, e já responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Ao ser preso o vulgo Mochila confessou a participação no roubo da moto e no assalto em Jaguaribe e disse que as armas e o dinheiro do roubo estariam com o seu irmão Iracildo e Diogo, e com mais dois indivíduos, próximo ao Pantanal, nas proximidades do sítio Calado em Orós.

Ao chegar no Pantanal a polícia foi recebida a bala, após o confronto o saldo foi o seguinte o irmão de Mochila, José Iracildo Alves da Silva, 20 anos, foi alvejado, socorrido para o hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa e não resistiu e veio a óbito.

A ação resultou na apreenderam um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas, um capacete e roupas utilizadas nos assaltos. Três criminosos acabaram fugindo do cerco policial.


Com informações dos nossos leitores e do Quartel do 10º BPM, Iguatu/CE, 28 de setembro de 2018. 3º SGT PM ARRAIS / CB PM FLAVIO HOLANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário