domingo, 30 de setembro de 2018

Em Icó: Comerciante é morto dentro de seu mercadinho no bairro São Vicente de Paulo.





Atualização segunda 01/10/18


ICÓ     HOMICÍDIO A BALA

            Informo a vossa senhoria que hoje dia 30/09/2018 por volta das 07hrs e 45min, fomos informados via 190, sobre um crime de homicídio na Rua 04 de Julho, bairro: São Vicente de Paula, tendo como vítima o senhor FRANCISCO MICHEL BATISTA LOURENÇO, 31 anos, natural de Icó/CE, solteiro, comerciante, residente na Rua 04 DE JULHO, Bairro: São Vicente de Paula, Icó/CE.

Foi verificado a inexistência de procedimentos em desfavor da vítima. A composição da Força Tática fez deslocamento até o local do ocorrido e constatou a veracidade das informações, segundo informações relatadas por populares, o mesmo estava dentro do seu estabelecimento comercial "Mercadinho Popular", quando dois indivíduos em uma motocicleta adentraram no local e atiram contra a vítima, que foi alvejada por 12 disparos, sendo 02 projéteis na perna direita, 02 projéteis no tórax e 08 projéteis na cabeça a qual veio a óbito no local. A composição está realizando diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 01 de outubro de 2018. CB PM GIORGIO – 3º SGT PM VILSON(T/A) – 3º SGT PM FÁBIO(T/B)



MATÉRIA ANTERIOR


O plantão policial da Cidade de Icó registrou na manhã deste domingo 30/09/18, um homicídio com características de pistolagem. O crime aconteceu na rua 4 do Bairro São Vicente de Paulo.

As informações dão conta de que a vítima identificada como sendo Michel Lourenço, de aproximadamente 35 anos, estava sentado dentro do seu mercadinho na rua acima citado, quando foi abordado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta de cor preta, os assassinos já entraram no mercadinho popular efetuando vários disparos contra a vítima que morreu no local sem nenhuma chance de reação ou de ser socorrido.

O rabecão do IML de Iguatu foi acionado para remoção do corpo e adoção das medidas cabíveis.


Com Informações do Portal Icó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário