segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Brasileirão: empate do Ceará, entrevista de Renato Gaúcho e mudança na liderança


A 24ª rodada da Série A foi movimentadíssima e garantiu muitas confusões e entrevistas polêmicas. A equipe do Ceará, sem entrar na confusão, empatou em 0 x 0 com o América-MG, no Independência, e, com o resultado, continuou na zona de rebaixamento com 22 pontos. Nos últimos cinco jogos, o time de Porangabussu somou duas derrotas, e o mesmo total de vitórias, e, por fim, o empate com a equipe mineira.

Para contar com o apoio de sua torcida na próxima partida contra o Vitória, o alvinegro cearense anunciou promoção no preço dos ingressos. O duelo será realizado no sábado, no Castelão.

Além do confronto entre cearenses e mineiros, a polêmica da rodada aconteceu em Porto Alegre, antes e depois da partida. O Gre-Nal foi realizado no estádio Beira-Rio, casa do Internacional, o qual foi o vencedor da disputa entre os gaúchos (1 x 0). O gol do clássico saiu na primeira finalização, aos 14 minutos. Edenílson foi o marcador. Com a vitória, o Colorado voltou a ultrapassar o São Paulo e continua líder da competição.

A rivalidade, porém, continuou fora das quatro linhas. Renato Gaúcho protagonizou uma entrevista polêmica e totalmente sincera na noite de ontem (9). Frases como “o pouco é muito para eles” e “o Grêmio ganha toda hora” ilustraram o Brasileirão no fim de semana. Nas redes sociais, a torcida do Internacional se pronunciou dizendo que o treinador tricolor não sabe perder. Confira trechos da entrevista do técnico gremista:


O Tricolor Paulista venceu o Bahia no Morumbi, pelo mesmo placar, tendo o Diego Souza como goleador. A equipe baiana estacionou no meio da tabela, enquanto os são-paulinos continuam na briga pela liderança.

No Rio de Janeiro, diante de 11 mil pessoas, e com o gramado cheio de areia, o Fluminense venceu o clássico com o Botafogo por 1 x 0, com gol de Digão, no primeiro tempo. Com a vitória, o tricolor das laranjeiras respirou, mas empurrou o Fogão para uma zona perigosa na classificação do Campeonato Brasileiro. Diante do que estamos acostumados, a renda deste jogo foi mínima se considerarmos o peso de um jogo tradicional como o tal: R$ 231.090,00.

Deyverson, atacante do Palmeiras que marcou o gol da vitória contra o Corinthians (1 x 0), saiu de campo aplaudido, fez o Verdão somar mais três pontos e levou o clube a tomar a posição do Flamengo, além de ter criado confusão no banco de reservas do rival.

Confira todos os resultados do fim de semana:
Sport 0 x 0 Cruzeiro
São Paulo 1 x 0 Bahia
Flamengo 2 x 0 Chapecoense
América-MG 0 x 0 Ceará
Fluminense 1 x 0 Botafogo
Palmeiras 1 x 0 Corinthians
Internacional 1 x 0 Grêmio
Paraná 0 x 2 Santos
Vitória 1 x 0 Vasco da Gama

Hoje (encerramento da rodada):
Atlético-MG x Atlético-PR


Fonte: CEARÁ NEWS 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário