quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Criminosos explodem carro-forte no município de Saboeiro; polícia procura os suspeitos


Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 19/09/2018, por volta das 13h00min, a Policia Militar foi informada acerca do roubo ao carro-forte da empresa de segurança PROSEGUR, o qual vinha abastecido de numerário com valor não especificado da cidade de Assaré/CE, onde próximo ao Distrito de Felipe, na rodovia CE-284 que liga os municípios de Jucás a Saboeiro.

De imediato foi acionada a Força Tática do 10º BPM, as viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), como também o policiamento dos Destacamentos PM das cidades de Jucás, Cariús e Saboeiro. Onde segundo informações do motorista do carro-forte JOSÉ VÍLSON DE FREITAS, o veículo de marca/modelo CHEVROLET/ONIX 1.0MT LT, cor preta, placas PNH 6961 colidiu com o carro-forte forçando sua parada, em seguida mais dois veículos se aproximaram e renderam os 04 seguranças do carro-forte, houve o registro de vários disparos no local, bem como a utilização de artefatos explosivos no veículo alvo da ação marginal.

No local foram arrecadados estojos calibre 5,56 mm, cal .40 mm, e cal. 12 do armamento utilizado pelos seguranças da empresa de valores. Os infratores estavam vestidos em trajes civis normais e balaclavas sobre o rosto, fugiram nos veículos identificados a seguir, sendo um marca/modelo RENAULT/DUSTER 16 D 4X2, de placas PWV-9051, o qual foi incendiado nas proximidades do Sitio Açudinho - Saboeiro/CE e um veículo marca/modelo FORD/ECOSPORT, o qual não foi possível o detalhamento de suas características. Segundo o segurança o valor roubado passa de mais de 01 (um) milhão de Reais. O Delegado da Polícia Civil Delegado Glauber, esteve no local e segue investigando o caso. A Polícia Militar encontra-se em diligências no sentido de localizar e prender os infratores.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 20 de SETEMBRO de 2017. 3º SGT PM ARRAIS/

Nenhum comentário:

Postar um comentário