terça-feira, 25 de setembro de 2018

Cinco mulheres assassinadas no fim de semana no Ceará. Em 2018, já são 357 vítimas

Cinco mulheres foram assassinadas no Ceará no decorrer do último fim de semana. Com isso, subiu para 357 o número de assassinatos no gênero. Segundo a Polícia, entre as vítimas está uma adolescente executada a tiros na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Nenhum suspeito foi detido até o momento. Somente neste mês de setembro, entre os dias 1º e 24, foram registrados 31 casos de homicídios comuns e feminicídios contra mulheres no estado.

Na madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 1h30, bandidos invadiram uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, na periferia da cidade de Massapê, na Zona Norte do estado (a 244Km de Fortaleza) e mataram, a tiros, uma jovem identificada por Alcilene.

Horas antes, um homem conhecido pelo apelido de “Bodão”, foi morto, a tiros na mesma cidade. O crime ocorreu no fim da noite do domingo (23), na localidade de Sítio Gregório, na zona rural de Massapê.  A Polícia tenta esclarecer se há ligação entre os dois crimes de morte.

Mais casos

Na última sexta-feira (21), uma adolescente de 16 anos foi morta, a tiros, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu por volta de 20h24, segundo registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

O assassinato ocorreu no Bairro Padre Júlio Maria, mais conhecido como Capoeiras. Segundo o relato de populares, a jovem, identificada por Victória,  estava próximo ao Campo do Estrela quando foi atingida por disparos de arma de fogo na região do rosto, tendo morte imediata.

Ainda na noite de sexta-feira, cerca de uma hora depois, uma garota de 19 anos foi assassinada, a tiros, no bairro Alto do João Grande, na cidade de Maranguape, também na RMF. Conforme testemunhas, dois homens em uma motocicleta dispararam tiros contra a jovem, identificada apenas por Milena, que morreu no local. Uma criança também ficou ferida com uma bala perdida e foi socorrida.

No sábado (22), uma jovem foi assassinada no Barroso, na zona Sul de Fortaleza. O fato aconteceu por volta de 13h14. A identidade da vítima não foi revelada pela Polícia.

Na noite de domingo, uma mulher de 26 anos de idade, identificada como Rosivânia Silva Ferreira, foi morta a tiros quando participava de uma festa com bingo na cidade de Aquiraz, na RMF.  A Polícia descobriu que ela já vinha sofrendo ameaças de morte.

Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário