terça-feira, 25 de setembro de 2018

Principais ocorrências do plantão policial em toda região com acidente com vítima fatal em Acopiara, duplo homicídio em Várzea Alegre e homicídio em Icó


ACOPIARA:     ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


        Informo que hoje 24/09/2018 (segunda-feira), por volta das 19h00min a Polícia Militar foi acionada via 190 por populares que informaram um acidente com vítima fatal na CE-371 que liga Acopiara – Catarina, na altura da vila Escuro, distante 08 km da sede deste município.

A vítima fatal trata-se de: ANTÔNIO MARTINS DA SILVA, 69 anos. O mesmo pilotava a motocicleta HONDA CG/150, ano 2004, cor preta, placa HYV-2179, e teve morte imediata, sendo removido pela Perícia Forense para o IML.

Uma segunda vítima: Fábio Júnior Nascimento do Santos, 33 anos, seguia como garupeiro e já havia sido socorrido pelo SAMU, sofrendo apenas escoriações nas costas. Segundo populares as duas vítimas seguiam de Acopiara sentido Vila Escuro, quando colidiram com uma vaca, mas quando o policiamento chegou ao local não encontrou nenhum animal. Saliente – se que a composição da PRE2078  compareceu ao local para adoção das medidas administrativas cabíveis.



SABOEIRO      LESÃO CORPORAL A BALA


        Informo que hoje, dia 25/09/2018 (terça-feira), por volta das 03h00min, a Polícia Militar foi informada acerca da entrada de uma mulher vítima de lesão corporal a bala no hospital municipal de Saboeiro. Imediatamente a RP10381 deslocou – se até a referida unidade de saúde e constatou a veracidade da informação.

Segundo informações da vítima FRANCISCA ALVES DE LIMA, 57 anos; homens invadiram a sua residência por volta das 22h00min, anunciaram um assalto e mandaram deitar no chão, porém neste momento a vítima não atendeu os meliantes e estes desferiram um disparo de arma de fogo contra a mesma, atingindo – a na altura do abdômen.

Nada foi levado na ação criminosa. A vítima foi socorrida inicialmente para o hospital municipal de Saboeiro, sendo encaminhada posteriormente para o hospital regional de Iguatu, porém sem apresentar risco de morte. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de identificar e prender os autores da ação, ainda sem êxito até o momento.




ICÓ: HOMICÍDIO


        No dia 24/09/2018 (segunda-feira), por volta das 07h00min, a Polícia Militar foi informada via telefone 190, a respeito de um achado de cadáver, na Vila Gama, zona urbana de Icó. De pronto, a composição da CP/POG – 10142 foi ao local e deparou-se com o corpo de FRANCISCO COELHO DE SOUSA, 43 anos, sem antecedentes criminais, ao solo, aparentando tratar-se de um possível homicídio, pois o corpo encontrava-se com lesões no crânio e ajoelhado com o rosto sobre o colchão.

 Durante buscas na residência, a composição apreendeu uma espingarda de pressão que foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil desta urbe, ficando a par dos Policiais Civis a preservação do local do crime e as medidas cabíveis sobre o fato, bem como o translado do corpo para o Hospital Regional desta urbe, para ser atestado o óbito. O rabecão conduziu o corpo para o IML de Iguatu para realização do exame cadavérico.



ICÓ  CONDUÇÃO À DP DE VEÍCULO ABANDONADO


No dia 24/09/2018 (segunda-feira), por volta das 09h40min, a Polícia Militar foi informada via telefone 190, da existência de uma motocicleta abandonada no sítio GH2. De imediato foi acionada a composição da CP/POG – 10142 que ao chegar ao local, constataram a veracidade das informações, se tratando de uma Honda Fan de cor preta e placa HYF 8488; destaque-se que a moto encontrava-se faltando diversas peças, inclusive, a placa. Nestes termos, coube a composição encaminhar o veículo à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis pela Autoridade Policial.
               
               
VÁRZEA ALEGRE   DUPLO HOMICÍDIO À BALA


        Informo que hoje (24/09/2018), por voltas das 20h00min, a Polícia Militar foi informada via 190, que na Praça Sérgio Ricardo, no bairro Varjota, havia acontecido um duplo homicídio a bala.

De imediato a VTR CP 09 deslocou-se até o local supracitado e ao chegar no local, populares informaram que dois elementos em uma moto desferiram os disparos contra as vítimas. As vimas são as pessoas de: JOSÉ FERREIRA DE OLIVEIRA, 19 anos, tipicado anteriormente pelos artigos 155, 157 e crimes contra a dignidade sexual, ambos do CPB; e DIEGO RAVINY ALENCAR DE OLIVEIRA, 20 anos, que não possui antecedentes criminais. Segundo as informações colhidas no local, ainda que forma preliminar, possivelmente trata-se de acerto de contas, pois os mesmos eram usuários de drogas. Estão sendo feitas diligências no intuito de identificar e prender os acusados, mas até o momento não obtiveram êxitos. 








Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 25 de setembro de 2018 3º SGT VILSON – CB ASSIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário