domingo, 30 de setembro de 2018

PLANTÃO POLICIAL EM TODA REGIÃO PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DE 29 PARA 30/09/2018.



ACOPIARA: SUICÍDIO POR ARMA BRANCA

Informo a Vossa Senhoria que dai 29/09/2018, por volta das 15h30min, a Polícia Militar foi informada de um suicídio ocorrido na Av. Cazuzinha Marques, N/44, bairro centro, Acopiara/CE. A VTR 10331 compareceu ao local, onde familiares da vima FRANCISCO DE ASSIS LOPES BEZERRA, 57 anos, natural de Acopiara, residente no endereço do fato; sofria de depressão e hoje pela manhã, por volta das 08h00min, o mesmo veio a desferir vários golpes contra se, com uma faca, na altura do peito e que logo foi socorrido pelo SAMU ao hospital local e posteriormente transferido para Iguatu, onde no início da tarde o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

IGUATU: HOMICÍDIO À FACA

Informo a Vossa Senhoria que no dia 30/09/2018, por volta das 01h30min, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa teria sido lesionada a faca, na Vila Gadelha, Iguatu-Ce. A composição da VTR 10291 compareceu ao local e constatou o fato, identificando a vítima como: HALLISSON SOUZA CAMPOS, 23 anos. O mesmo foi lesionado com uma perfuração com instrumento perfurocortante, (faca), na região do tórax, sendo socorrido ao hospital regional mais não resistiu ao ferimento vindo a óbito. Os Policiais Militares identificaram o acusado como: MARCIANO ALVES GRANJA, 29 anos. Os Policiais Militares realizaram diligências, mais o acusado empreendeu fuga pelo matagal, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil compareceu ao local para procedimentos cabíveis.


ACOPIARA: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL (CHOQUE)

Informo a vossa senhoria que hoje 30/09/2018, por volta das 03:00 a Polícia Militar foi informada via 190 pelo SAMU sobre um acidente de trânsito (Choque), com vítima fatal ocorrido na Av. Padre Leopoldo Rolim próximo à rodoviária. Segundo o socorrista do SAMU Edmar, foram acionados por populares indo ao local e identificaram a vítima: FRANCISCO MARCIANO BEZERRA COSTA, 36 anos, natural de Acopiara, motorista, solteiro, residente no sítio Jurema. A equipe do SAMU socorreu a vítima ao hospital local sendo atendida pela Dra. Ana Paula, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A VTR 10461 composta pelos policiais; 3º SGT 19878 COSTA, CB 22566 CLEYVAN E SD 27124 ERIVAN compareceu ao local onde foram informados por populares que a vítima seguia de motocicleta quando colidiu na traseira de um ônibus que estava estacionado no acostamento de placas NVF-1285. A Delegacia de Polícia Civil foi informada para procedimento legais.

SABOEIRO: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

No dia 30/09/2018, por volta das 03h00min, a Polícia Militar foi informada que no sítio Mamoeiro a 06 km da sede deste município, uma pessoa teria efetuado disparos com arma de fogo. A composição da VTR 10381 compareceu ao local informado e identificou o acusado como: ANTÔNIO SANDRIEL OLINDA FERNANDES NETO, 20 anos. Com as informações repassadas, a polícia diligenciou no referido sítio mais o acusado não estava mais no local, sendo preso já no hospital local de Saboeiro-Ce. Com o mesmo foi apreendido um revólver de marca Taurus 357 Magnum de nº NH991322, com capacidade para 06 tiros com 05 munições intactas e 01 deflagrada. Os Policiais Militares o conduziram para Delegacia Regional de Polícia Civil em Iguatu-Ce, onde o mesmo foi autuado no Estatuto do Desarmamento.


UMARI: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Informo que hoje, dia 29/09/2018, por volta das 19h30min, à composição da CP 10182, do destacamento de Umari/CE, foram informados via 190, que dois indivíduos armado estaria vindo do Sítio Pintombeira em direção a esta cidade, de imediato essa guarnição se deslocou a entrada desta urbe e ao abordar dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, na qual um estava armado com uma arma de fogo artesanal de calibre 38 e com uma munição intacta, no qual se tratava de BRAZ MOREIRA MONTEIRO FILHO, VULGO “BIM”, natural de Umari/CE, nascido aos 22 anos, residente no Sítio Pintombeira, neste município, que confirmou que a arma lhe pertencia, foi dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia Regional do Icó para a Lavratura do Flagrante Delito, o mesmo foi preso por infringir o Art. 14 da Lei 10.826/03 e se encontra na Cadeia Pública de Umari a disposição da Justiça.


Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 30 de setembro de 2018. 1º SGT PM UITEMBERGUE – SD PM LEONARDO (Operadores de Comunicações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário