terça-feira, 4 de setembro de 2018

Motorista que atropelou e desmembrou corpo de mulher é condenado a pena de 7 anos e 3 meses


Foi condenado a sete anos de detenção (em regime semiaberto) e três meses (em regime aberto) Marluan Teixeira Freire, de 24 anos, acusado de matar uma mulher atropelada e esconder parte do corpo, em 10 de março de 2017, na BR-116, em Fortaleza. Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52 anos, foi atropelada no Km 10 da via, no trecho do município de Eusébio, na Grande Fortaleza, quando retornava do trabalho.

A pena foi definida em seis anos por homicídio, um ano por ocultação de cadáver e três meses por fraude processual. Tanto a acusação, quanto a defesa, vão recorrer da decisão. O réu vai aguardar em liberdade.

As pernas da doméstica foram encontradas no local do atropelamento. Mas o tronco, membros superiores e a cabeça só foram encontrados quatro dias depois da morte na Rua Generoso França, paralela à BR-116, a poucos metros do local do acidente, em um matagal no Bairro Pedras.

De acordo com a filha da vítima, Regilane dos Reis Marques, a mãe voltava do trabalho quando foi atropelada. Em depoimento a polícia, Marluan Teixeira Freire disse que não percebeu o atropelamento e só depois viu o corpo de Sulamita próximo ao banco do passageiro.

O capô do veículo levantou-se completamente no acidente, e o condutor seguiu com a cabeça para fora da janela para ver a via. Marluan afirmou ainda que não tem carteira de habilitação e que dirigia a mais de 100 quilômetros por hora. Nao ocasião, Marluan Teixeira Freire pagou fiança e foi liberado. Ele aguardou o julgamento em liberdade.



G1 CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário