quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Polícia tenta localizar motorista de aplicativo que desapareceu em Fortaleza



A Polícia Civil tenta localizar um motorista de aplicativo que desapareceu na noite desta segunda-feira (10). O último contato que Alexandre Fernandes fez com a namorada dele aconteceu quando fazia uma corrida nas proximidades do Bairro Mondubim, em Fortaleza. A família informou que rastreou o veículo do motorista após ele não ter retornado para casa no horário habitual e acionou a polícia, mas os agentes não encontraram Alexandre, nem o carro.

De acordo com a namorada, Bianca Fonseca, Alexandre avisou a ela que voltaria para casa dentro de 20 minutos, logo após terminar a corrida, o que não ocorreu. Ela tentou entrar em contato com ele por telefone, mas não teve êxito e passou a rastrear o veículo. "Como não consegui falar mais com ele, abri o rastreador do carro e o equipamento mostrou que a localização dele estava dando em uma estrada na BR, em Itaitinga. Ao ver que o veículo parou, pedi ao meu irmão para ir até o local, mas nada foi encontrado lá", disse.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar foi acionada para averiguar o último local onde ele teria parado, nas proximidades do 4º Anel Viário, em Maracanaú, mas nada foi encontrado. A família da vítima registrou Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil está investigando o caso.

Todo o itinerário do veículo foi repassado para os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda segundo a namorada, a delegada titular passou o dia em campo com uma equipe para tentar localizar o motorista. "Ela disse que ia procurar, que ia investigar. A gente foi em alguns hospitais, mas em nenhum ele deu entrada. A gente está aqui apenas esperando. Sem nenhuma notícia, sem nenhum norte", finalizou.


Denúncias

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o ‪‪(85) 99719-9678, da 12ª Delegacia do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário