quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Adolescente tenta assaltar carro da PRF, é baleado em troca de tiro com policiais e preso em Fortaleza



Um adolescente foi apreendido, na madrugada desta quarta-feira (18), após uma tentativa de assalto a um carro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro KM 426 da BR-020 (Anel Viário), em Fortaleza. Ele chegou a trocar tiros com os agente, e acabou ferido.

De acordo com a instituição, a equipe trafegava pela região com as luzes de emergência desligadas, já que não havia ocorrência, no momento em que o adolescente saiu de um matagal próximo à BR e apontou uma arma de fogo aos agentes, fazendo gestos para que eles parassem.

Na ocasião, os policiais acenderam as luzes de emergência, o que fez com que o rapaz disparasse contra o carro da PRF. Segundo a instituição, houve uma troca de tiros, e o adolescente correu para o matagal. Minutos depois, a equipe recebeu a informação de que ele havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Cristóvão com ferimentos de arma de fogo e arranhões.

Os policiais rodoviários federais foram até o local e identificaram o jovem, que foi levado ao Instituto Dr. José Frota, no Centro. O caso foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde se enquadrou a ocorrência como os crimes de tentativa de homicídio e resistência.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário