quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Polícia Civil prende grupo responsável por roubo e desmanche de veículos, em Fortaleza


Quatro homens foram presos, nesta terça-feira (17), suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável por roubar e desmanchar veículos em Fortaleza. Entre os presos está o dono de uma sucata onde partes de um veículo roubado foram encontrados.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as prisões aconteceram após uma denúncia sobre diversos roubos que estavam ocorrendo nas imediações dos bairros Cidade Nova, em Maracanaú e Planalto Ayrton Senna, na capital cearense. Um dos homens, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, foi abordado quando chegava a uma casa onde um veículo estava sendo desmontado.

Os outros três foram localizados em endereços distintos, em um deles, os policiais encontraram os documentos e a chave do veículo que havia sido roubado, bem como documentos pessoais da mesma pessoa que registrou a queixa de roubo.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) onde foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa. As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos na ação criminosa.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário