segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Plantão policial em Icó bastante movimentado

  • MOTORISTA PERDE O CONTROLE E CARRO CAPOTA VARIAS VEZES NA CE-282 EM ICÓ




Um homem de 39 anos natural de Icó/CE, perdeu o controle do veículo em que dirigia e capotou várias vezes na CE-282, na tarde deste domingo (10), por volta das 17 horas. O acidente ocorreu entre os distritos de Cascudo e Lima Campos. Apesar do estrago causado no carro o motorista que estava sozinho no veículo teve apenas ferimentos leves.

O motorista seguia na CE-282 sentido Iguatu/Icó em um carro modelo Toyota/Corolla com inscrições da cidade de Orós/CE, quando em uma curva perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

De acordo com informações de populares que ajudaram no resgate da vítima, o homem estava com sintomas de embriagues.

Após o acidente, populares acionaram a equipe do SAMU que retirou a vítima de dentro do veículo e socorreu para o Hospital Regional de Icó.

Por: Richard Lopes



  • HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIRO EM ICÓ



Um homem identificado como Gilclécio da Silva Carvalho, 30 anos, natural de Araripina/PE, residente no bairro BNH, foi encontrado morto com marcas de tiro em uma estrada vicinal conhecida como desfio da PRF, no posto continental em Icó na manhã deste sábado (09).

O corpo foi localizado por moradores da região por volta das 5h50 que em seguida acionaram a Polícia Militar. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no tórax e na altura da cintura.

Segundo a polícia, a vítima respondia por vários crimes, 155, 157 e 244 do ECA.

Não se sabe até o momento a autoria nem o que levou ao crime.

Fonte: portaliconews


  • ADOLESCENTE DE 14 ANOS É RAPTADA, ROUBADA E ESTUPRADA

Uma adolescente de 14 anos foi raptada de uma estrada no município de Icó, no interior do Ceará, e depois roubada e estuprada por um homem, na madrugada deste sábado (9).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou, em nota, que o suspeito já foi identificado. Ele tem duas passagens pela Polícia por estupro consumado, uma por tentativa de estupro e outra por crime de trânsito.

De acordo com uma fonte da Polícia Civil, o homem passava em uma motocicleta quando ofereceu ajuda a três pessoas que trafegavam em outra motocicleta, que ficou sem combustível, na estrada que liga os municípios de Icó e Orós.

O criminoso levou uma pessoa até um posto de combustíveis, para reabastecer a motocicleta. Mas, no retorno, ele anunciou o assalto, mostrou uma faca e levou a adolescente até um matagal, onde aconteceu o estupro. Ela ainda teve uma quantia em dinheiro roubada.

O caso é investigado pela Delegacia Regional de Icó.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário