segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Forças de Segurança encerram festa de aniversário por conta de aglomeração, em Icó


Por volta das 21h desse sábado, dia 16, o Delegado Regional de Polícia Civil de Icó, Glauber Ferreira, com os inspetores Júnior Pernambucano e Joermeson Rambo, receberam denúncias de uma festa de aniversário, com bebedeira e música ao vivo, com aglomeração em uma chácara no Sítio Piauizinho.


Policiais militares da 5ª Companhia Independente foram ao local e encontraram 40 pessoas que foram identificadas e serão submetidas a procedimento policial. As informações são do radialista Richard Lopes.

Quatro organizadores do evento, sendo três homens e uma mulher, foram conduzidos à Delegacia e lá realizados Termo circunstanciado de ocorrência (TCOS) pelo delegado Glauber Ferreira, com base no artigo 268 do Código Penal, infringir determinação do poder público, destinada a introdução ou propagação de doença contagiosa.

Os participantes do evento festivo serão notificados a prestarem depoimentos na próxima segunda-feira, dia 18, na Delegacia. Um dos organizadores, segundo o delegado Glauber Ferreira, é funcionário da secretaria de saúde do município.

Assista



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário