segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Idoso é preso em Caririaçu por contrabando e violência doméstica



Um homem foi preso na trade do último sábado no município de Caririaçu sob a acusação de contrabando de cigarros e crime de violência doméstica. Israel Manoel Barbosa, de 70 anos, mora em Jacarepaguá (RJ) e se encontra há alguns dias em Caririaçu. Em 2017 já teria praticado crime de lesão corporal num caso de violência doméstica contra Anália Batista da Silva, de 66 anos.

Em dezembro último ele já estivera na casa dela, no bairro Palestina, descumprindo medida judicial protetiva o que voltou a fazer por volta das 14 horas de sábado. Uma patrulha da PM, comandada pelo Sargento Sá, foi ao local e o prendeu encontrando em seu poder duas caixas de cigarros importados marca GIFT, contendo 101 pacotes com 10 maços cada. O idoso foi trazido para a devida autuação na Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro.

DESACATOS - Já às 21h30min a polícia de Caririaçu soube que no bar e restaurante Talismã na Rua José Joaquim, que funciona no centro da cidade tinha um casal praticando desordens. No local, a jovem Maria Aparecida dos Santos Severino, de 29 anos, desacatou os policiais militares e ainda causou dano ao patrimônio público estadual mais precisamente na viatura causando avarias na parte traseira do lado esquerdo.

Também foi trazido à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro por desacato o companheiro dela Marcelino dos Santos Freitas, de 25 anos. Em 2017 Aparecida foi vítima de violência doméstica praticada pelo próprio Marcelino e, no mesmo ano, ela lesionou uma garota. Antes, em julho de 2013, tinha sido vítima de violência doméstica praticada por Cícero de Sousa e, em outubro último, Aparecida passou a responder por crime de danos que teve como vítima o ex-prefeito João Marcos.

Outro caso de desacato já tinha sido registrado ainda no sábado em Juazeiro do Norte. Pela madrugada uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), comandada pelo Cabo Vicente Filho, estava na Rua Francisco Samuel Saraiva (Aeroporto) quando os PMs avistaram um grupo de pessoas e decidiu abordar. Na ação, um adolescente de 15 anos, residente no bairro Campo Alegre, desacatou os militares e foi levado à 20ª DRPC.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário