sábado, 16 de janeiro de 2021

RESUMO DO PLANTÃO POLICIAL DE SEXTA 15 PARA SÁBADO 16/01/2021.

 


IGUATU: HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É ALVEJADO A BALA - Neste sábado 16/01/2021, por volta das 06h15min, a Polícia Militar foi informada acerca de um indivíduo que chegou alvejado por arma de fogo no Hospital Regional de Iguatu.

A vítima possui tornozeleira eletrônica e informou que uma pessoa chegou a pé e efetuou cerca de 4 a 5 disparos, sendo que dois atingiram sua perna.

 

VÁRZEA ALEGRE: IDOSO AGRIDE CRIANÇA DE 4 ANOS COM PEDAÇO DE MADEIRA - Nesta 15/01/2021, por volta das13h30min, a Polícia Militar foi procurada por uma mulher, a qual relatou que sua neta (4 anos de idade), ao se encontrar brincado com outras crianças nas proximidades de sua residência foi agredida por um Homem conhecido por “Zé da Cana”, o mesmo a atingiu com um pedaço de pau que veio a bater em um de seus braços. O acusado da agressão foi encontrado (o mesmo mora próximo ao endereço da vítima). Diante dos fatos apurados, as partes foram conduzidas para Delegacia Municipal de Várzea Alegre-CE para a adoção das medidas cabíveis. Fato ocorrido na rua José Augusto Leite, Várzea Alegre –CE.

 

VÁRZEA ALEGRE: IRMÃO AGRIDE A PRÓPRIA IRMÃ -         Nesta 15/01/2021, por volta das 21h00min, a Polícia Militar foi solicitada, para intervir em um possível crime de violência doméstica e familiar na Rua Raimundo Bile, bairro riachinho na cidade de Várzea alegre CE. A vítima relatou para os policiais que seu irmão desde o dia anterior vinha lhe agredindo, o qual acertou um soco no seu rosto e também a estrangulou, vindo a cessar o estrangulamento só depois que vizinhos gritaram que iriam chamar a polícia e que os motivos das agressões seria pôr ele não aceitar a presença dela na casa onde eles moram com a mãe e outros familiares.

A senhora afirmou que devido a continuidade das agressões procurou a polícia. Foi Registrado o boletim de ocorrência e orientado a mesma a liga para o telefone de emergência 190 no caso de o agressor continuasse a cometer as agressões, foi quando por volta do horário supracitado a vítima ligou informando que seu irmão estava quebrando as coisas dentro de casa, bem como lhe agredindo. O acusado foi localizado pelo policiamento, o qual se encontrava nas proximidades de sua residência, ele ainda tentou se evadir do local mais não logrou êxito. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi decretado pelo Delegado Plantonista a prisão em flagrante delito Por Crime De violência doméstica e familiar (Lei Maria da Penha).

 

Redação do Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 16 de janeiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário