sexta-feira, 30 de setembro de 2022

652 pinos de cocaína são apreendidos pela PM em mochila abandonada em terreno em Fortaleza



A Polícia Militar apreendeu 652 pinos de cocaína que estavam em uma mochila abandonada em um terreno baldio na Rua Timbaúba, no Bairro Pici, em Fortaleza, nesta quinta-feira (29). Ninguém foi preso.

Segundo a PM, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava um patrulhamento na região quando encontrou a bolsa.

Ao fazer a vistoria na mochila, além dos pinos de cocaína, os agentes localizaram pedras de crack, tablete de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações de movimentação comercial das drogas. O material apreendido foi deixado à disposição da Justiça no 27º Distrito Policial.

A polícia ressalta que a população pode contribuir com informações que levem aos responsáveis pelos entorpecentes por meio dos números 190, 181 ou o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário