quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Dois jovens são mortos e outros dois baleados em rua de Fortaleza


Dois jovens foram mortos e outros dois baleados em um tiroteio em via pública no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (20). As vítimas mortas são um adolescente de 13 anos e um homem de 19 anos. Já os feridos não tiveram as idades informadas.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o adolescente morreu no local. Já o adulto foi socorrido e morreu em uma unidade de saúde. Os outros dois baleados foram socorridos por pessoas que estavam próximas. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Segundo testemunhas, os quatro jovens estavam juntos quando foram atacados por criminosos armados, que fugiram do local após o crime. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o caso.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança, o adolescente morto possuía atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, roubo de veículo, furto, receptação e posse de drogas.

O crime é investigado pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário