quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Jovem morre em acidente de trânsito após colisão entre moto e ônibus na Grande Fortaleza



Uma jovem de 18 anos morreu após um ônibus passar por cima dela em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19). Um vídeo flagrou o momento em que a motocicleta onde a jovem estava colide com a lateral do ônibus, e um pneu do veículo maior passa por cima dos ocupantes da moto.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias de um homicídio culposo no trânsito, ou seja, quando não há a intenção de matar, cujo suspeito é o motorista do ônibus. O g1 ligou para a empresa do ônibus, mas a chamada não foi atendida.

A SSPDS disse que a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e colheram indícios que subsidiarão as investigações.

O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) e transferido para o 20º Distrito Policial, unidade da PC-CE responsável pela área circunscricional.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário