quinta-feira, 29 de setembro de 2022

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL SIMÃO PEDRO INTENSIFICA AGENDA DE CAMPANHA POR TODO O CEARÁ

 


A três dias para a eleição, o candidato a deputado estadual, Simão Pedro (PSD), vem intensificando seus compromissos por diversas regiões na capital Fortaleza e região metropolitana, Sertão Central, centro Sul e maciço do Baturité.

Com carreatas, entrevistas, caminhadas, comícios e reuniões, Simão Pedro está trabalhando com apoiadores e lideranças para cumprir rigorosamente sua agenda nas mais de 50 cidades onde tem apoio. A candidatura a deputado estadual de Simão Pedro se fortalece a cada dia com mais e mais apoio popular.

Nesta quinta-feira (29/09), o candidato Simão Pedro irá realizar duas caminhadas a primeira na sua terra natal Orós as 17:00 horas saindo do comitê central na rua Epitácio Pessoa até o bairro São Geraldo (BSG), a segunda caminhada será no município de Solonópole com saída do bairro Alto Vistoso, a partir das 20:00 horas.

"O carinho do povo cearense me dá mais energia para continuar trabalhando por um Ceará mais justo para todos, em especial para aqueles que mais precisam. Com muita humildade peço que cada um seja multiplicador dessa nossa trajetória de muito trabalho, pois estou pronto e preparado para representa-los na assembleia", afirma Simão Pedro em entrevista ao Portal Orós.

 

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário